Se você sempre sonhou em ter uma casa na praia para chamar de sua, esta é a oportunidade dos seus sonhos! Localizada no bairro Guaraú, em Peruíbe/SP, esta encantadora residência é perfeita para quem busca conforto, tranquilidade e momentos inesquecíveis à beira-mar. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e acomodação para até 12 pessoas, este imóvel é ideal para reunir a família e os amigos em um ambiente acolhedor e charmoso.
Construída em 1995, esta casa na praia possui uma área total de 306,00 m², garantindo amplo espaço para desfrutar dos dias ensolarados e das noites estreladas. Com 196,07 m² de área construída, a propriedade conta com 2 banheiros, 4 vagas de garagem, sala aconchegante, cozinha equipada, despensa e área de serviço e edícula com i dormitório e 1 banheiro, alem disso você terá acima da edícula um solar com vista total para a praia e montanhas. O imóvel está completamente mobiliado, pronto para você se mudar e começar a viver o estilo de vida que sempre desejou.
Imagine acordar com o som das ondas quebrando suavemente na praia, caminhar até o Pier Gaivotas para apreciar a vista deslumbrante e desfrutar da proximidade com bares, restaurantes, escolas e supermercados. Tudo isso por um valor imperdível de R$ 490.000,00, com IPTU de R$ 1.800,00. Não perca a chance de tornar realidade o seu sonho de ter uma casa na praia. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este paraíso à beira-mar!
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Supermercado